quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma passadinha no paraíso

Gente, pra vocês que não sabem fui à João Pessoa no ultimo fim de semana prestar vestibular, e como mulher não é de ferro, tive que dar uma voltinha pelos shoppings da cidade né?! ai ai
Dei logo de cara com uma loja de bijus super fofa chamada Bijujux, não resisti e entrei *-* nesse momento até os anjos cantaram! kkkkkk-n


Me apaixonei pelos anéis, pelos colares, cintos, bolsas, em fim, TUDO! pena é que não comprei nada pra mim, sua burra. mas trouxe uma coisinha que eu sabia que a minha irmã @_ellenmariana (blogueira do Para mim e para vocês) não ia resistir, peguei bem no ponto fraco dela: Corujas! Confere que fofura *-* 


e me arrependo muuuuito por não ter comprado esse anel *-------------* mas assim que der to voltando la pra trazê-lo para mim!

(Não repara na qualidade da foto, estava desprovida de câmera, ai foi a do celular mesmo.)

Em fim super recomendo essa loja para você que vai fazer uma visitinha a João Pessoa, ela se localiza no Manaíra Shopping. Mais informações (e fotos/delírios) confere ai o facebook da Bijujux 

Gostou? Compartilha e comenta ;**

Nenhum comentário: