terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esboço de esmaltes - Parte 1

Faz um tempinho que minha maleta de esmalte adquiriu novos moradores, mas como minha câmera está fail nem tive como tirar fotos pra postar os esboços aqui. Aí como fui pra minha city natal nessa semana que passou, aproveitei pra fazer os esboços e uma festenha de cupcakes com Wendy. 
E aqui estão cinco dos esmaltes que comprei (não são coleções novas , apenas comprei por que achei bonitos e não tinha adquiridos logo no lançamento):

Chão de estrelas - Risqué



Com Flash:


Você quer? HAHA

Sem Flash:


Achei que a foto não foi digna da cor do esmalte, mas ela está mais próxima do que saiu na foto sem flash só que com um glitter mais prata. Resultado: Gostei bastante desse, mas se não me engano a Risqué já lançou outro parecido.

Viúva negra- Risqué




Sem flash:




Zoom:


Ele é que nem a foto do zoom, preto com glitter vermelho, mas não é qualquer glitter, ele e o preto  se unem  uniformemente, o que ocorre o mesmo efeito no esmalte anterior.

Supreme- Eliana


Ele simplesmente é lindo! Se você gosta de aparecer toda glamourosa e cheia de brilho nas unhas, como eu , então você tem que adquirir um desse. A foto é sem flash e apareceu mais puxado pra o prata, mas na verdade ele é um azul metalizado com muito brilhinhos.

Griot- Big Universo





Ele é um vinho metalizado, mas que tem um fundo marrom também. Ou seja, simplesmente a cara da riqueza.

Metal - Ludurana


O Metal ,além de ter o efeito crackle ,é cheio de glitter dourado, que é o que resulta na sua cor dourada.
Pra mostrar esse esmalte contei com a ajuda do Eterno da Colorama, que resultou  num contraste muy belo. *-*
Onde encontrar?
Pra quem mora em Maceió, eu encontrei todos eles na Casa Léa do centro.

P.S.Quanto aos outros esmaltes, vamos postar logo depois, aguardem !





Nenhum comentário: